A Casa Ferreirinha volta a resplandecer no contexto internacional. A marca com mais tradição de vinhos de qualidade na região do Douro viu agora Esteva 2003 galardoado com uma Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas.
Um júri de cerca de 200 peritos oriundos de 50 países diferentes provou e avaliou mais de 5.000 vinhos. Na 13ª edição do Concurso Mundial de Bruxelas, realizado em Lisboa no passado mês de Abril, os vinhos da Sogrape viram a sua qualidade distinguida com cinco medalhas de ouro e sete de prata.
O Douro foi a grande estrela da Sogrape neste evento de referência internacional. Se nos vinhos de mesa o destaque vai inevitavelmente para Esteva 2003, um vinho tinto atractivo e elegante, que alia carácter e versatilidade numa escolha muito acessível, nos vinhos do Porto a marca Ferreira provou porque é número um em Portugal. Tanto o Porto Ferreira Quinta do Porto 10 Anos como o Porto Ferreira Vintage 2003 se juntam à lista de ouro deste Concurso Mundial de Bruxelas. E ainda no mesmo segmento, também Offley, outra marca de referência da Sogrape, foi distinguida com duas medalhas de ouro para os seus Portos 20 e 30 anos.
Com estes resultados a Sogrape mantém o bom caminho iniciado em 2005, ano em que conquistou mais de 200 prémios em concursos nacionais e internacionais. Às medalhas do Concurso Mundial de Bruxelas somam-se outras que confirmam a primazia das marcas e a qualidade dos vinhos da Sogrape. |