O Porto Cálem 20 Anos recebeu o mais alto galardão do VIII Concurso Internacional de Vinhos Bacchus 2008, o "GRAN BACCHUS DE ORO".
A Sogevinus Fine Wines viu, mais uma vez, uma das suas marcas ser premiada em contexto internacional, com a atribuição do galardão máximo no VIII Concurso Internacional de Vinhos Bacchus 2008, decorrido em Madrid entre 14 e 18 de Março.
O Porto Cálem 20 Anos ganhou o "Gran Bacchus de Oro", o que vem reconhecer as suas qualidades distintivas e únicas. Obtido a partir de uma selecção cuidada de lotes, destaca-se pela diversidade de aromas a madeira, mel e especiarias e pelo complexo e explosivo poder que se sente na boca. "É um estilo de vinho onde está bem presente a arte do lote misturada com a inovação", acrescenta ainda Pedro Sá, enólogo da Sogevinus.
Organizado pela Unión Española de Catadores, com o aval das principais organizações internacionais de vinho, o Concurso Bacchus destacou ainda outras marcas do Grupo com prémios elevados: Bacchus de Oro para os vinhos do Porto Burmester Colheita 1955, Kopke Vintage 2005 e Bacchus de Prata para o DOC Douro Curva Reserva Tinto 2005. |