Herdade do Mouchão lança Ponte das Canas
Fladgate Partnership alarga portefólio de vinhos
Vida Económica | 17-03-2008

A Adega Herdade do Mouchão acaba de lançar o «Ponte das Canas», um vinho produzido através da conjugação da casta Alicante Bouschet com a Touriga Nacional.

É o primeiro novo vinho que aquela casa alentejana produz desde 1996 e que passa, a partir de agora, a integrar o portefólio da Fladgate Partnership, que tem a distribuição exclusiva do produto.
O mais recente lançamento da Herdade do Mouchão apresenta-se com uma imagem atractiva e numa garrafa distinta, que o demarca dos restantes vinhos daquela gama e que atesta o seu posicionamento premium no mercado vitivinícola.

A parceria com a Herdade do Mouchão, assinada no início deste ano, assume já um novo fôlego, permitindo à Fladgate Partnership integrar no portefólio um vinho dedicado ao canal Horeca e a garrafeiras independentes.
O vinho «Ponte das Canas» destaca-se pela conjugação da casta Alicante Bouschet com a Touriga Nacional, um clássico nortenho. Após cinco anos de dedicação à criação do novo vinho e de mais de uma década sem apresentar novidades, a Herdade do Mouchão aposta na inovação e reposiciona-se no mercado dos vinhos. O «Ponte das Canas 2005» com uma produção de cinco mil garrafas, estará disponível no mercado nacional, no sector Horeca, já no próximo mês com um preço que rondará os 30 euros.

A gama da Herdade do Mouchão que até agora era marcada pelo «pequeno Mouchão» «Dom Rafael» (branco e tinto), pelo clássico «Mouchão» e pelo mítico «Tonel 3-4», passa também a dispor de um vinho que alia a sabedoria do passado aos novos desafios do futuro - o «Ponte das Canas» - que vem completar a «oferta» Mouchão.
 
 
English