Mateus Rosé Sparkling foi um dos vinhos em destaque na 27ª edição do Concours Mondial de Bruxelles.
Este vinho espumante bruto que prima por um estilo jovem, fresco e contemporâneo conquistou um painel internacional de jornalistas da especialidade, produtores, enólogos, representantes de organismos oficiais da vinha e do vinho, entre outros, que atribuíram uma medalha de Ouro ao mais recente vinho da gama Mateus.
Símbolo de classe, modernidade, e qualidade, Mateus Rosé Sparkling acaba de ser distinguido com medalha de ouro no Concours Mondial de Bruxelles. A única medalha de ouro, aliás, atribuída a um vinho espumante Português, que coloca Mateus Rosé Sparkling ao lado dos grandes Champagnes e Cavas.
Para Miguel Pessanha, enólogo de Mateus Rosé, “é um enorme prazer receber este prémio de especialistas que atestam a verdadeira qualidade de Mateus Rosé Sparkling”. Aliás, Francisco Ferreira, CEO da Sogrape Vinhos, acrescenta que “este resultado confirma Mateus Rosé enquanto marca especialista na produção de vinhos rosés”. “Esta medalha vem reconhecer o trabalho que a Sogrape Vinhos tem desenvolvido no sentido de inovar e apresentar propostas de qualidade que vão ao encontro das preferências dos consumidores”, conclui.
Para além de Mateus Rosé Sparkling, o Concours Mondial de Bruxelles distinguiu mais 11 vinhos da empresa, num total de 5 medalhas de ouro e 7 medalhas de prata. |