Os três vinhos que a Rozès apresentou no The international Wine and Spirit Competition, em Londres, foram todos premiados, tendo o Noble Late Harvest 2007 conquistado o prémio máximo da sua categoria – a Medalha de Ouro - Best in Class.
Por sua vez, o Quinta do Grifo Vintage 2003 arrecadou a Medalha de Prata - Best in Class e o Quinta do Grifo Grande Reserva 2006 a Medalha de Prata. A Rozès volta assim e ver o seu valor e qualidade reconhecidos internacionalmente, naquela que é a mais antiga competição de vinhos do mundo.
A Rozès volta a ter motivo de orgulho nos seus vinhos, que comprovaram a sua qualidade e excelência no The international Wine and Spirit Competition.
Esta competição, criada em 1969, tem como objectivo distinguir e promover a qualidade e especialidade dos melhores vinhos, espirituosos e licores do mundo.
A Medalha de Ouro - Best in Class, o prémio mais elevado dentro da categoria, foi conquistada pelo Noble Late Harvest 2007. O Quinta do Grifo Vintage 2003 conseguiu também um lugar de destaque, com a Medalha de Prata - Best in Class, e o Quinta do Grifo Grande Reserva 2006 trouxe para casa a Medalha de Prata. |