Notícia

ViniPortugal investe na formação a copo

ViniPortugal | 16-01-2015 | Geral, Economia
20 novas formações a copo de 19 de Janeiro a 14 de Dezembro, em Lisboa e no Porto, com novos conteúdos
Com um novo conteúdo mais focalizado na promoção dos vinhos nacionais, no seu bom serviço e na divulgação das vantagens da implementação de um serviço a copo de qualidade, assim serão as várias acções de formação promovidas pela ViniPortugal. Serão realizadas à segunda-feira, nas salas de provas da ViniPortugal, em Lisboa e Porto. De 19 de Janeiro até 14 de Dezembro.
 
As formações são de inscrição gratuita e realizam-se entre 15h e as 18h, conduzidas pela formadora Daniela Macedo.   
 
O novo formato das formações prevê ser mais abrangente e focar não só no serviço de vinho a copo, como incidir na sensibilização para o vinho, aumento de conhecimento, introdução à especificação dos vinhos e das castas nacionais e potenciar o melhoramento do serviço de vinho nos dois principais centros turísticos nacionais.   
 
Jorge Monteiro, presidente da ViniPortugal, afirma que “ Porto e Lisboa foram definidos como os alvos prioritários da formação de vinho a copo, promovida pela ViniPortugal. O foco é continuar a formar o sector da restauração/Canal Horeca a nível nacional, reforçar o seu conhecimento do vinho nacional e transmitir as inúmeras vantagens do serviço de vinho a copo.  A ViniPortugal considera que existe ainda muito trabalho a desenvolver para melhorar o serviço de vinho a nível nacional, fundamental para conquistar o consumidor e promover a qualidade dos vinhos portugueses” 
 
Programa de Formação:
 
Lisboa:
19 de Janeiro
16 de Fevereiro
30 de Março
20 de Abril
18 de Maio
8 de Junho
28 de Setembro
12 de Outubro
9 de Novembro 
14 de Dezembro 
 
Porto:
5 de Janeiro 
2 de Fevereiro
2 de Março
6 de Abril
4 de Maio
1 de Junho
21 de Setembro
26 de Outubro
23 de Novembro 
7 de Dezembro 

Comentar


  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Os comentários são publicados após aprovação. O Infovini reserva-se o direito de alterar ou não publicar comentários que não contribuem para a discussão do assunto em questão, que contêm linguagem inapropriada ou ofensiva e se relacionem com algum tipo de promoção individual ou colectiva.