No mercado encontram-se actualmente as novas colheitas - Lello branco 2006 e Lello tinto 2005 - que vêm reforçar a estratégia qualitativa e quantitativa inicialmente desenhada pela empresa.
A forte aposta que a SVB desenvolveu com o Lello já começou a dar frutos. Prova disso são, a par do sucesso das vendas, os vários prémios e distinções, nacionais e internacionais, que este vinho tem vindo a arrecadar. Destacam-se a Medalha de Prata no Concurso Nacional de Vinhos Engarrafados 2007; a Medalha de Bronze no concurso Decanter World Wine Awards 2007 (promovido pela Revista Decanter); a distinção "Altamente Recomendado" atribuída no Internacional Wine Challenge 2007 (um dos mais importantes concursos internacionais de vinhos); a classificação com 85 valores nas Notas de Prova da Revista Wine Advocate e por fim o destaque na Revista de Vinhos com a classificação de 15 valores.
Com uma imagem renovada desde 2006, a SVB pretende nos próximos cinco anos, promover este vinho do Douro no Brasil e nos PALOP, considerados mercados prioritários para a empresa. Esta mudança teve como objectivo conquistar um novo tipo de consumidor - mais exigente, mais jovem e mais feminino. O Lello é um audacioso projecto internacional de expansão e uma homenagem à família Lello que esteve na base do pioneirismo da Borges e foi determinante para a posição que a empresa ocupa actualmente no mercado.