Notícia

Bruxelas contribui para promoção de vinho da Madeira

Lusa | 09-12-2010 | Geral, Economia
A Comissão Europeia decidiu hoje cofinanciar um programa de promoção de vinho da Madeira no Japão e na América do Norte com 381,5 mil euros, no âmbito de um programa que visa dar visibilidade a produtos agrícolas europeus fora da União Europeia.
O executivo comunitário anunciou hoje que selecionou sete programas, entre 24 submetidos à apreciação de Bruxelas, oriundos de Grécia, Itália, Polónia e Portugal, tendo o programa português eleito sido proposto pelo Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM).

O programa do IVBAM tem um orçamento total de 763 mil euros, contribuindo Bruxelas com metade desse montante, sendo os países alvo da campanha de informação o Japão e a América do Norte.

Comentar


  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Os comentários são publicados após aprovação. O Infovini reserva-se o direito de alterar ou não publicar comentários que não contribuem para a discussão do assunto em questão, que contêm linguagem inapropriada ou ofensiva e se relacionem com algum tipo de promoção individual ou colectiva.