A Casa Agrícola Ribeiro Corrêa, Lda, fundada na década de 90 por Tomaz Pedro Ribeiro Corrêa, é um projecto familiar assente em vinhas que estão na família há 3 gerações e que sofreram vários processos de reconversão.
Estruturada sobretudo na Quinta da Moita e na Quinta da Alagoa, duas propriedades contíguas com uma área de 70 hectares, conta hoje com 45 hectares de vinha.
As vinhas localizadas nas soalheiras encostas argilo-calcárias de Arruda dos Vinhos, expostas a Sul, protegidas de influência atlântica de Oeste pela orografia da região, gozam de uma certa continentalidade climática, de amplitudes térmicas consideráveis e baixa humidade no Verão, o que confere características importantes de precocidade de maturação relativamente ao contexto das vinhas da Estremadura.
Garantida a qualidade da matéria prima, reconstruiu-se a adega, aliando as modernas tecnologias de vinificação à traça rústica e tradicional das antigas instalações das quais constam lagares de pedra e uma prensa de vara.
Nos projectos em curso, constam a ampliação da adega e a criação de áreas sociais para a aquisição e prova de vinhos, tudo num agradável contexto vitivinícola com complementos turísticos, a escassos 15 minutos de Lisboa.