Notícia

Jogo interactivo permite avaliar conhecimento dos consumidores sobre o Vinho Verde

CVRVV | 30-07-2009 | Geral, Regiões, Outros
Jogo interactivo permite avaliar conhecimento dos consumidores sobre o Vinho Verde
Vinho Verde nas Praias. Esta é uma iniciativa da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) que arranca no próximo dia 1 de Agosto e vai percorrer algumas das principais praias de Portugal. O objectivo é desenvolver acções de degustação e, simultaneamente, avaliar os conhecimentos do consumidor sobre o Vinho Verde e as suas características.
Um copo, um computador e jogos interactivos. Este é o ponto de partida para um momento lúdico e didáctico que vai permitir aos consumidores de Vinho Verde comprovar as suas capacidades de avaliação relativamente ao sabor, aroma e características do vinho.

Esta actividade integra um programa de promoção do Vinho Verde que pretende percorrer o centro e o sul do país e decorre juntamente com diversas acções de degustação. As degustações serão efectuadas à entrada das praias e destinam-se à promoção de Vinhos Verdes brancos, Vinhos Verdes rosados, Espumantes de Vinho Verde e Vinho Regional Minho.

Esta iniciativa terá ainda uma forte vertente informativa, disponibilizando filmes sobre a Região dos Vinhos Verdes, o acesso ao site da CVRVV e da Rota dos Vinhos Verdes.

Programa:

1 Agosto Praia Carcavelos
2 Agosto Praia Torre (Carcavelos)
3 Agosto P. S. João (Costa Caparica)
4 Agosto P. Castelo (Costa Caparica)
5 Agosto P. Morena (Costa Caparica)
6 Agosto Praia da Comporta
7 Agosto Praia da Comporta
8 Agosto Vila Nova de Milfontes
9 Agosto Praia de Lagos
10 Agosto Praia da Rocha
11 Agosto Praia de Armação de Pêra
12 Agosto Praia dos Salgados (Guia)
13 Agosto Praia de Santa Eulália
14 Agosto Praia da Falésia (Tomates)
15 Agosto Praia da Falésia (Vilamoura)
16 Agosto Praia Vilamoura Marina
17 Agosto Praia do Ancão
18 Agosto Praia de Faro
19 Agosto Praia de Tavira
20 Agosto Praia de Olhão

Comentar


  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Os comentários são publicados após aprovação. O Infovini reserva-se o direito de alterar ou não publicar comentários que não contribuem para a discussão do assunto em questão, que contêm linguagem inapropriada ou ofensiva e se relacionem com algum tipo de promoção individual ou colectiva.