Nas medalhas de ouro, destacaram-se os Late Bottled Vintage (LBV) da Symington, o LBV 2001 da Graham’s, o LBV 2001 da Dow’s e o LBV 1999 da Warre’s. Os Tawnies 20 e 30 Anos da Dow’s obtiveram igualmente uma medalha de ouro, bem como o já amplamente premiado Vintage da Quinta dos Malvedos 1996, da Graham’s.
Entre as 15 medalhas de prata obtidas, destacam-se o The Tawny, da Graham’s, o Tawny 10 Anos, da Dow’s, bem como o OTIMA 20, da Warre’s.
Estas distinções confirmam uma vez mais os notórios resultados que os vinhos da Symington Family Estates têm vindo a obter, ano após ano, em provas cegas de vinhos a nível mundial.
A Symington Family Estates é o maior proprietário de vinhas da Região Demarcada do Douro e líder na produção de portos de qualidade superior. É a única das principais empresas do sector detida a 100% pela mesma família. Seis dos seus membros trabalham nas empresas da família, dos quais cinco são da 4ª geração da família, embora antepassados da família Symington estejam ligados à produção do vinho do Porto desde 1652.