Notícia

Croft e Living apresentam

Infovini | 18-03-2009 | Geral, Outros
A secular casa de vinho do Porto Croft e a Living Tours, agência especializada no Turismo do Porto e Norte de Portugal, anunciam parceria no lançamento de um novo produto turístico – o Porto City Train.
O mini train começará a circular no final do corrente mês e preconiza-se como uma das principais atracções deste Verão. Com partidas a cada 30 minutos, o circuito inicia-se junto à Sé do Porto e, entre outros pontos de interesse, engloba a passagem pela zona histórica. Aos portadores de bilhete será sugerida uma visita às caves Croft, onde terão garantido um desconto de 5% em vinhos.

O mini train percorrerá a cidade com publicidade alusiva à mais recente novidade da Croft - o Croft Pink – que, após um ano do seu lançamento, já conquistou a preferência dos consumidores a nível mundial, tendo-se sagrado num grande sucesso.

A apresentação oficial da novidade decorreu no passado dia 5 de Março, nas Caves Croft e, entre outros convidados, contou com a presença de colaboradores dos hotéis da região, agentes de viagens e representantes do turismo dos municípios de Vila Nova de Gaia e Porto que acolheram com especial agrado a iniciativa.

Para Ana Sofia Borges, responsável do Centro de Visitas da Croft, “o turismo em Portugal deve primar pela qualidade e deve fomentar as sinergias entre empresas. Esta acção em conjunto com a Living reflecte a nossa plena confiança no trabalho desta jovem empresa que, em apenas cinco anos de existência, lidera os tours no Porto e Norte do país e que, à semelhança da Croft, tem sabido estar na vanguarda da inovação”.

A respeito do “Porto City Tour”, Ana Sofia Borges destaca que “este produto vem alargar a oferta de animação turística da cidade, conferindo-lhe um maior dinamismo. O Porto e Gaia têm um potencial incomparável em termos turísticos e cumpre-nos explorá-lo através de iniciativas originais e diferenciadas”.

Comentar


  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Os comentários são publicados após aprovação. O Infovini reserva-se o direito de alterar ou não publicar comentários que não contribuem para a discussão do assunto em questão, que contêm linguagem inapropriada ou ofensiva e se relacionem com algum tipo de promoção individual ou colectiva.